fabrica_nova

 Em 1993, os irmãos Neri e Ivoni Zagonel, após identificarem a carência do produto no mercado iniciaram de forma totalmente caseira e manual a fabricação dos Biscoitos Zagonel em Porto Alegre, seguindo as receitas da origem italiana da família.

Logo em 1995, devido a grande aceitação do produto foi necessário a ampliação da produção, com isso o irmão Azenor Zagonel foi inserido a empresa com uma filial no interior do estado, em Lajeado, cidade de origem da família.

Já em 1998 os irmãos adquiriram um prédio na região metropolitana de Porto Alegre, na cidade de Portão/RS, onde aconteceu a união da empresa.  Com o passar dos anos a família foi aumentando a área de atuação e consequentemente foi necessário também aumentar a capacidade produtiva, com isso em 2009 foi criado uma nova filial também na cidade de Portão/RS.

Em 2015 a empresa alçou voos mais altos com a aquisição de maquinário que triplicou a capacidade produtiva que atualmente é de 30 toneladas dia.

A cada ano que passa a empresa Biscoitos Zagonel vem aumentando seu mix de produtos para se adequar as necessidades do mercado, além de aumentar gradativamente sua área de atuação em todo o Mercosul.